Vereadores Realizam sua primeira reunião com novo presidente da Câmara Marcos Pires Ferreira Vaz.

por sea publicado 03/02/2017 15h58, última modificação 03/02/2017 15h58

No Dia 11 de Janeiro de 2017, estando presente os Vereadores: Alipio de Souza Neto, Gilmaria Rosa de Oliveira, Jeannethe Brandão de Souza, Joaquim Inácio de Souza Neto, Jorge Luiz Oliveira Mendes, Lilía Carneiro da Silva, Marcílio Luiz Souza Oliveira, Marcos Pires Ferreira Vaz, Mario do Carmo Pinto, Richard Nikison Medeiros Ramos, Selson José de Souza, Sônia Maria dos Santos Silva. Foi realizada a primeira reunião da nova gestão da casa, atendendo a convocação do atual presidente Marcos Pires. Tendo como objetivo criar um clima de cordialidade e esclarecimentos a respeito dos procedimentos administrativos da nova mesa diretora e outros assuntos decorrentes.

“ Sem dúvida será um novo momento para o legislativo do nosso Município, com representantes preparados e determinados, teremos a oportunidade de acompanhar a evolução tão esperada pela nossa população, Será um novo tempo em nossa Jovem História.” Assim resumiu o presidente.

Findada a reunião entre muitas outras deliberações, ressaltamos a concordância entre todos os presentes na doação de 10% dos seus salários para aquisição de CESTAS BÁSICAS, uma solicitação do atual presidente Marcos Pires, que também sugeriu a REDUÇÃO DOS SALÁRIOS DOS ASSESSORES EM 50%, realmente  podemos acreditar que as mudanças já começaram .